quinta-feira, 27 de março de 2014

Realize um sonho!


Sonhar não custa nada se o sonho for real, de natureza fantasiosa ele pode sim, virar realidade. A maneira mais eficaz de por em prática é de fato dar o primeiro ponta pé. É preciso decidir querer sair do lugar de onde está. Fernando Pessoa poetizou a frase e disse: ¨Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces¨. Quem sonha, planeja. Quem sonha firma uma base de sustentação. Não podemos construir um castelo sobre um punhado de areia. Sonhos muitas vezes precisam ser perseguidos insistentemente, talvez paciência seja a chave da porta que vai abrir. Coragem também faz parte dessa trajetória, é preciso acreditar que obstáculos aparecerão, mas também acreditar que sonhos são possíveis. Quem já não escutou uma frase que amedronta, abala as estruturas e te põe numa saia justa de estar optando por querer a coisa certa, que diz: Cuidado com o que você sonha, pode se tornar realidade. Eu fico com a definição excepcional de Martin Luther King ¨Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque nós não podemos desistir da vida¨. Sensacional! Até eu me animei aqui. Seu maior sonho, não sei. Alguns você já deve ter desistido, mas as dicas mágicas que farão realizá-los, tem dois nomes: coragem e paciência. Não desista de nada que poderá te fazer feliz. Não desista de nada que mudará sua vida para melhor. Não tenha medo de fracassar, milagres acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário