quarta-feira, 12 de março de 2014

Esse problema é seu!

Pessoas que se magoam demais com outros, precisam entender que esse problema pertence a ela. Por favor, não me leve a mal, mas é uma realidade. Situações acontecem o tempo todo e precisamos voltar nossos olhos para o nosso interior. Sei que é difícil, porém fundamental para nossa vida. Tem pessoas que inventam problemas e sofrem com a situação adversa.... Catei aqui 2 regras de ouro que diz: Regra n° 1-Não se importe com coisas pequenas. Regra n° 2 -Isto é uma coisa pequena. Não, eu não estou banalizando o teu sentimento, a sua angústia. Estou te encorajando. Copia essa: ¨Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito¨. Demi Lovato. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda. Haha, essa sou eu! Eu também tenho problemas, certo?! Mas nada me impede de te ajudar. Guardemos essa dica sensacional: ¨Uma atitude positiva pode não resolver todos os problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço¨. Herm Albright. ¨Dor que não recebeu o abrigo da palavra corre o risco de virar amargura¨. Padre Fábio de Melo. E Fernando Pessoa associou problema a felicidade e disse: “Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos”. Acorda no meio do sonho, desperta e volta para realidade. Esse problema é seu, de mais ninguém. Problema tem que ser resolvido, porque de nada adianta fugir, ele irá te acompanhar. Enfrente, coloque num bolso furado ou dê uma carta de demissão. Essa inquietude te faz mal. ¨Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença¨. Benjamin Franklin. E cuidado, muito cuidado, para não encontrar com alguém que acenda o alerta e te dê um cartão vermelho, tal qual Albert Einstein. ¨Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário