sexta-feira, 11 de abril de 2014

A outra face

Levei um tapa na face direita. Indignada, pensei: vou revidar. Respirei fundo, num segundo. Virei a face esquerda. Nesse instante de dor, meu opositor congelou. Tamanha minha ousadia e alegria em suportar. Pensei em Cristo naquela cruz. Já não me importava com nada. Apenas na paz que me inundava. A dor foi passando e o perdão chegando, e eu me lembrei. Com letras fluorescentes, piscando na minha mente, tive coragem e disse: Olhando nos olhos, sem medo. Preciso te contar um segredo. Pelo jeito você não sabe, qual tamanha maldade, fizeram com nosso Senhor. Vou repetir. Depois de tanto sofrimento, sem nenhum reconhecimento, o meu Deus teve força. e falou: Pai, perdoa, eles não sabem oque estão fazendo. Digo o mesmo pra você, que representa a multidão daquele lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário