terça-feira, 11 de março de 2014

Salada de texto!

Bom dia, queridos! Conforme o combinado, o tema hoje é Salada de texto. Vamos ver o que deu rsrrss....o último do ano....beijos e obrigada, segue: O humor está oscilando, talvez seja medo de amar...mas o problema é velho, a baixa autoestima, nesse tempo perdi e sobrevivi, será que a felicidade existe? O medo, que não deixa sair do lugar, cada um tem sua própria verdade, uns vão somatizar as doenças emocionais enquanto outros adquirem  doenças por causa do emocional. Solidão, ansiedade....se continuar assim, tenho depressão...sou um bipolar....rsrs. Quer conhecer uma boderline?_ Lembra da Carminha, da Avenida Brasil. É preciso mudar....senão o toc te pega....olha a paranoia você pode virar um caso clínico, ou talvez uma questão de prova. Para tudo! É hora de descontrair, assista o filme bem-me-quer mal-me-quer,  ufaa...é muita publicação hahhaha, foi abuso sexual, abandono, fobia social, anorexia e bulimia, é preciso tomar remédio, ah, eu vou logo avisando, ninguém está escapo de não surtar. Crise de identidade, lembrou do tempo que chorava na escola, de um familiar esquizofrênico....nem sei....acho que preciso treinar a memória. Tenho insônia, estou com co-dependência, ui só de pensar me dá pânico. Se até famosos tem transtornos mentais, imagina eu?! É histeria...até psicopatas...traumatizou na infância, vou procurar um psicólogo, mas oque falar pra ele? Ultimamente meu corpo fala, ou melhor, ele grita, se for depressão unipolar posso até me suicidar....já sofri bullying e descobri que somos todos doentes....mais antidepressivos...não posso desistir no meio do caminho, estou entre razão x emoção, o manual das doenças mudou, é verdade x mentira, prefiro o silêncio, encontrei a paz da maturidade, a mudança vem de nós, qual é a questão? Você atrai ou afasta as pessoas? Seja como for você é insubstituível, eu não tenho que resolver tudo....Jesus, o mestre inesquecível, o exemplo....a personalidade impecável, muitas recordações, uma viagem no tempo da vida, eh, você precisa cuidar de você, não deixa a expectativa te frustrar, nunca mais foi o mesmo, mas não sabe quando saiu de cena...perdi o presente, acorrentado no passado, agora só me resta adquirir vínculos de qualidade, porque o meu maior inimigo sou eu mesmo. Feliz ano novo! Volto em 2014, para publicar. Abraço, Edna Vianna.se sentindo realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário