quinta-feira, 13 de março de 2014

É hoje o dia!


Hoje é o dia que escolhi pra virar essa página. Enfeitar com um laço e sair a cantar. O dia é hoje, vou revolucionar minha mente, jogar pensamentos que atrasam minha vida. Recolher a roupa velha, mas de bom uso e doar. Vou também, inventar uma canção que seja só minha do início ao fim, ela será minha trilha sonora à partir de agora. Vou mudar o corte, o penteado que há tanto tempo me mostrou o que eu era. Quero aprender novidades, andar por lugares que nunca passei. Conhecer gente nova, interagir, me desnudar. Falar de mim, me conhecer e me entender. Foi hoje o dia que escolhi pra ser feliz! Ele amanheceu sorrindo pra mim e eu não resisti. ¨Tenho em mim todos os sonhos do mundo¨. Fernando Pessoa. E se tenho todos os sonhos quero realizá-los. Quero trazer na minha essência o cheiro de flor, exalando o perfume a cada manhã. Foi hoje o dia que escolhi. Para me aventurar nas possibilidades, para enfrentar minhas verdades e ser feliz. É hoje o dia, não permita que ele fuja. Então, atente ao que Charles Chaplin disse: ¨Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje pra recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser¨. Vamos, hoje pode ser o último dia, não perca a chance. Não porque você vai morrer, mas porque essa coragem não vai te visitar tão cedo. Receba ela, e lhe apresente um belo café da manhã e saia de braços dados cantando aquela canção que escolheu, lembra? Hoje a vida terá um sabor diferente. O café está quentinho e coração banhado de alegria. Hoje é o dia. Abrace sua expectativa e agradeça o dia que você escolheu. Hoje ele acordou mais cedo para te dar parabéns!

Um comentário:

  1. Texto inspirador, acordei e disparei no teclado....foi ótimo, serviu pra mim rsrsrs.

    ResponderExcluir