sábado, 29 de março de 2014

Recordações!


Boa noite! O tempo tá curto, mas vamos extravasar rsrsrs! Vou falar hoje de Recordações. Na verdade, essa tema me despertou, porque vivemos um tempo de falta de memória de tudo, e muita das vezes, as que ficam, são as ruins. Nãooooooo, não podemos, não devemos, não queremos viver à margem de lembranças que sufocam, que entristecem e que possuem um arquivo morto dentro de nós. Então, vamos resgatar o tempo bom da vida que tivemos, pois revendo a nossa história desde que nascemos até hoje, com certeza identificaríamos os melhores anos de nossas vidas. Pode ser, quando você mudou de escola e fez novos amigos, quando ganhou o tão esperado presente, a viagem dos sonhos, a chegada de um filho ou o casamento. O primeiro beijo, o primeiro salário, enfim, várias coisas poderíamos citar, mas isso é uma particularidade guardada no coração e mente de cada um. Dizem que recordar é viver, eu diria que recordar é reviver, é trazer à memória algo de tão longe para bem perto de nós, às vezes através de um objeto, de uma roupa, de algo que justifique e intensifique a lembrança. Portanto, traga a sua memória só aquilo que lhe traz esperança. Tem um trecho da música de Roberto Carlos que diz assim: Das lembranças que eu trago na vida. Você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim, outra vez. O que você quer manter perto de você através da lembrança, te faz bem? Faça os seus dias valerem as lembranças. Uma noite cheia de graça e delicadezas para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário