terça-feira, 25 de março de 2014

É hora de vencer!


Novidade de vida! Quero deixar para trás todas as derrotas, tudo que deixou tristeza no meu coração. Vou caminhando e deixando toda bagagem pesada, quero ser leve. Carregar comigo somente a paz. O medo, esse eu praticamente abandonei, vivo pela fé. Acredito de verdade que já venci. Que tudo não passou de aprendizado. Vou buscar a força que há dentro de mim e voar alto. Os sonhos que planejei, já estou vendo realizados. Nenhum obstáculo será capaz de me fazer retroceder. ¨Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer¨, disse Mahatma Gandhi. Vou tentar mais uma vez, pois agora vai dar certo. Me enchi de esperança, vou seguir em frente. Os sonhos que construí nunca mais me frustrarão, pacientemente estou esperando, sem pressa, pois eu sei, eles virão. ¨Eu perdi mais de 9000 lances livres na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. 26 vezes, meu time confiou em mim para dar o arremesso que daria a vitória, e perdi. E falhei muitas, muitas e muitas vezes na minha vida. Por tudo isso fui bem sucedido¨ - Michael Jordan, ensina. A segurança de poder chegar lá, é que garante a vitória. Não existe técnica ou fórmula mágica. O que gera expectativa é a certeza da vitória. Temos que tentar, porque tentar não significa conseguir, mas certamente, todos que conseguiram tentaram. Vença antes de tudo as barreiras que há dentro de você. Coragem! Você vai conseguir. Coragem! Você já conseguiu. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário